domingo, 17 de abril de 2011

Magias e Rituais

Magias e Rituais

Magia Cigana para o Amor (Cigana Íris)
Materiais:
7 maçãs vermelhas pó de atração óleo de unção prosperidade mel de abelhas
7 bastões de incensos de Rosas Vermelhas
7 rosas vermelhas sem espinhos
7 tiras de papel com o seu nome e o da pessoa amada escritos a lápis e com letra de forma
7 velas vermelhas (obs.: caso você esteja sozinho, escreva apenas o seu nome nas tiras de papel)
Preparo:
Local Esta magia deve ser feita num gramado, na beira de um rio ou cachoeira, em fase de lua crescente ou cheia. Preparo Misture um pouco de mel, pó de atração e óleo de unção, pedindo para a cigana Íris que adoce sua relação amorosa, fazendo sua vida amorosa prosperar e cortar tudo o que estiver atrapalhando, em nome Santa Sara Kali, do Povo cigano - reserve a mistura. Corte uma tampa em todas as maçãs, faça um buraco no meio com uma colher e coloque os papéis enrolados na cavidade. Encha as cavidades das sete maçãs com a mistura no início. Disponha as maçãs em um círculo, passe as rosas simbolicamente pelo seu corpo, de baixo para cima, e coloque-as entre as maçãs (uma rosa, uma maçã, uma rosa, uma maçã, e assim sucessivamente). Acenda as velas em círculo juntamente com os incensos. Regue cada maçã com um pouco de mel. Faça três orações para a Cigana Íris, pedindo o que deseja para a sua relação.
Magia Cigana para União Amorosa (Ciganos Pablo e Sarita)
Materiais:
Se for homem: uma quartinha branca pequena sem alça
Se for mulher: uma quartinha branca pequena com alça (quartinha - pote de cerâmica vendido em casas de artigos religiosos)
duas alianças (bijuteria)
7 metros de fita de cor rosa
7 metros de fita de cor azul
1 vidro de óleo para unção de prosperidade
1 pó de magia de atração
1 obi (semente) branco
1 tira de papel com o seu nome e o da pessoa amada escritos a lápis e com letra de forma
mel de abelhas
1 carretel de linha branca
21 velas amarelas
21 velas azuis
Preparo:
Local Esta magia deve ser feita num gramado, na beira de um rio ou cachoeira, com início no primeiro dia da fase de lua nova. Preparo Abrir o obi em sua abertura natural e colocar o papel dentro. Amarrar o obi com toda a linha branca, em todos os sentidos, de modo que ele fique totalmente coberto pela linha. Termine a amarração com um nó. Durante toda a amarração do obi, metalize seus pedidos para os Ciganos Pablo e Sarita. Escrever na fita rosa o nome da mulher e na fita azul o nome do homem (nome de batismo, a lápis, quantas vezes couber em toda a fita). Unir as alianças e amarrar com as duas fitas, dando um nó. Com o restante das fitas, dê tantos nós quanto possível, até que a fita acabe, pedindo, em cada nó, que os Ciganos Pablo e Sarita una o casal, trazendo amor e felicidade. Coloque o obi e as alianças dentro da quartinha juntamente com o óleo de unção, um pouco do pó de magia, enchendo toda a quartinha com mel. Tampe a quartinha e enterre-a num vaso. Durante 21 dias, acenda uma vela amarela e uma azul juntas, fazendo três orações ao Ciganos Pablo e Sarita para que eles abençoem a união. Regue o vaso com água e açúcar.
Magia Amorosa (Oxum)
Materiais:
5 ovos brancos
óleo de unção da prosperidade
mel
5 papéis com o seu nome e o da pessoa amada escritos a lápis e com letra
1 vela de sete dias amarela
1 cumbuca de porcelana branca (onde caibam os 5 ovos em pé)
Preparo:
Local Esta magia pode ser feita na beira de um rio ou cachoeira, durante a fase da lua cheia. Preparo Faça uma pequena abertura na ponta de cada ovo e retire toda a clara. Coloque dentro de cada ovo um papel com os nomes e um pouco do óleo. Complete cada ovo com mel. Na cumbuca, ponha um ovo no meio e os outros quatro ao redor. Bata as claras em neve com um pouco de açúcar e despeje na cumbuca, cobrindo todos os ovos. Acenda uma vela ao lado pedindo a Oxum que equilibre sua vida amorosa, afastando as dificuldades, trazendo paz harmonia e felicidade. Faça três orações pedindo exatamente o que deseja. Deixe por três dias em sua casa, depois depache em um jardim.
Magia Cigana para Casamento
Materiais:
1 banana da terra
1 metro de fita de cetim nas cores rosa, amarela, vermelha, branca, verde, lilás e laranja
1 papel com o seu nome e o da pessoa amada escritos a lápis e com letra de forma
Mel
pó de magia de atração
óleo de unção de prosperidade
açúcar cristal branco
flores coloridas
7 velas coloridas (mesmas cores das velas)
Preparo:
Local Esta magia pode ser feita na beira de um rio ou cachoeira, durante a fase da lua crescente ou cheia. Preparo Abra a banana no sentido do comprimento, sem separá-la totalmente e sem retirar a casca. Coloque o papel dentro, regando com um pouco de mel. Amarre a banana com as fitas pedindo ao povo cigano, na vibração de Oxum, que seu amor prospere e o casamento seja concretizado. Enquanto estiver amarrando as fitas peça: fita rosa - amor e união entre o casal; fita amarela - prosperidade na união; fita vermelha - poder de sedução, atração sexual; fita branca - paz e harmonia para o casal; fita verde - saúde para o casal; fita lilás - proteção espiritual; fita laranja - energia positiva. Abra um buraco, forrando o fundo e as laterais com o pó de atração. Coloque a banana, regue com mel, pedindo ao povo cigano, na vibração de Oxum, que concretize a união, afastando tudo o que estiver dificultando o casamento. Cubra com terra, regando com mais mel e óleo de unção e as flores. Acenda as velas em círculo, fazendo três orações ao povo cigano e a Oxum, pedindo o que deseja.
Magia Amorosa para Aproximação (trazer alguém afastado ou frio na relação) - Ciganos Wlademir, Katiana e Natasha
Materiais:
7 velas rosas
7 velas azuis
óleo de unção de prosperidade
pó de magia de atração
banho de atração
Preparo:
Preparar o banho e jogar da cabeça aos pés. Escrever na vela rosa o nome da mulher, da base para o pavio e na vela azul o nome do homem, da base para o pavio. Passar o óleo de unção e, depois, o pó de atração. Acenda duas velas, uma rosa e uma azul, num prato, afastadas, uma da outra, 20 cm. Fazer três orações pedindo aos Ciganos Wlademir e Katiana que aproxime vocês, afastando toda a negatividade e esquentando a relação. Depois de uma hora, aproxime um pouco mais as velas, fazendo três orações, pedindo que vocês se unam novamente. Depois de trinta minutos, aproxime mais uma vez as velas, fazendo três orações pedindo que todas as mágoas e ressentimentos sejam dissolvidos, permitindo a reaproximação do casal. Depois de vinte minutos, una as duas velas, fazendo três orações, pedindo o retorno do relacionamento, harmonia e felicidade para o casal. Repita o ritual por 7 dias, iniciando no terceiro dia da fase da lua crescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário