quarta-feira, 16 de março de 2011

Oração à Nossa Senhora Aparecida

Oração à Nossa Senhora Aparecida



Ó Maria Santíssima , que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil , eu , embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrados a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento , para que sempre pense no amor que mereceis ; consagro-vos minha língua , para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração , para que , depois de Deus , vos ame sobre todas as coisas. Recebei-nos , ó Rainha incomparável , no ditoso número de vossos filhos , acolhei-nos debaixo de vossa proteção, socorrei-nos em todas as nossas necessidades espirituais e temporais e sobretudo na hora da nossa morte , Abençoai , ó Mãe Celestial e com vossa poderosa intercessão fortalecei-nos em nossa fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida , possamos louvar-vos , amar-vos e dar-vos graças no céu , por toda a eternidade, Amém.





Outra Oração a nossa Senhora Aparecida (02)

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pescadores, Refugio e consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos achamos. Lembrai-vos clementíssima Mãe Aparecida, que não consta que de todos os que tem a vós recorrido, invocado o vosso santíssimo nome e implorando vossa singular proteção, mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.

Assim, pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso santíssimo Filho meu Redentor e meu Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita preservai a este indigno servo, a esta casa e seus habitantes da peste, fome, guerra, raios, tempestade, e outros perigos e males que nos possam flagelar. Soberana Senhora dignai-vos dirigir nos em todos os negócios espirituais e temporais, livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo sangue que vosso Filho, vos possamos ver, amar, e gozar na eterna gloria, por todos os séculos, Amem.

Minha NOSSA SENHORA APARECIDA, se me fizer alcançar esta graça ( diga a graça que quer alcançar) ficarei devota a vos e mandarei imprimir 1 milheiro desta oração mandando também rezar uma missa.

( Por uma graça alcançada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário